terça-feira, 14 de junho de 2011

O que é ser um Fã Clube?




Sempre gostei da Record,na verdade um belo vicio, quando resolvi fazer o @MontagensRBR estava sem nenhuma perspectiva, que fossem adorar meu trabalho ou se quer que tivesse tantos seguidores!

Criei porque sempre gostei de usar programas de design,então criei o Montagens Rbr e então comecei... e Hoje estou muito feliz, porque todos adoram minhas montagens, mesmo que não sejam profissionais...



Bom meu conceito de ser um ''Fã clube'' seria que: Reunir os fãs no seu twitter, no caso com intuito de passar informações, ou entretenimento aos internautas...



No meu caso seria passar fotos, montagens, para todos os fãs!

Teve até uma confusão,pois no meu momento Fã clube sinceridade, eu meio que tentei ser sincero.. Mais criei mó confusão com um twitter que muita gente gosta,só minha opinião seria as vezes tem ''Fcs'' que perdem tempo com inutilidade...



Mais tô aprendendo que as vezes a sinceridade faz mal... Então como Pingo '' É pra eu ficar mudo? É SIMM hahaha...

Admiro todos os fã clubes, e todos que me pedem eu sigo sim!carinho enorme por todos...



Amo todos meus seguidores, vocês são demais, obrigado por todos os elogios e por estarem comigo desde o começo.



Agradecimento Especial: @RebeldesBrasil, @rebelde_36que tem sido sempre um ótimo apoio,@EquipeRebelde, também!!

Aos outros todos que não citei aqui! Podem me cobrar via twitter!

Seja Rebelde, porque EU SOU REBELDE E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário